Rottura lançou o clipe oficial de "Gary Low"


A banda Rottura lançou o clipe oficial de "Gary Low", faixa título do álbum lançado no início de 2016 que conta com a participação do Fake Beans. Rottura e Fake Beans são duas bandas distintas que tem 4 membros que tocam nas duas bandas, a história que envolve o clipe vem de anos atrás. O vídeo foi produzido de maneira independente pelas bandas e Vinícius Henrique (Muxila).


Release

A banda se formou em Abril de 2012 em São Paulo, com Bruno Roma, Tiko Scaglione, Rafael Troquete, Gustavo Soares, e Jean Strele. Lançaram juntos o ep de estreia da banda "Quebra Mentes" em 2012, ainda com os em meados de 2013 já trabalhavam a turnê pela grande São Paulo, com a saída de Bruno Roma pro Fake Beans em 2014 JS Toró assumiu os vocais, e em 2015 Bob Sloninski entrou como guitarrista, com a banda quase toda reformulada, permanece dentro do gênero metal/hard core, lançou o single Culpa (2014) e Partiu (2015) e lançou em 2016 o disco "Gary Low" neste mesmo ano Travis se juntou ao Rottura como vocalista.

A temática das letras vem do cotidiano popular ou até mesmo pessoal, passando uma mensagem positiva e coerente, escritas por Jean Strele e Gustavo Soares principais compositores do grupo.
Junto com o grupo paulistano foram agregados artistas que fizeram participações no EP "Quebra Mentes" tais como  Sixh Vitorino, Fah (John Wayne) e no disco "Gary Low" Fake Beans, Druh Marinho e Ri$hin.

A última curiosidade fica por conta do nome, Rottura significa "Quebrar" em italiano. Com o pensamento voltado para uma revolução interna o nome foi adotado durante a gravação do EP "Quebra Mentes" em 2012.
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário