O Inferno Club irá fechar as portas em 2017!


A direção do Inferno Club anunciou hoje, dia 1 de Dezembro, que a casa irá encerrar os trabalhos à partir de 2017. Os últimos eventos a serem realizados no local são os compromissos já agendados para este mês de Dezembro.

O Inferno funcionava na Rua Augusta desde 2006, agora após 10 anos, o local dará lugar a um novo empreendimento.

Confira o comunicado oficial logo abaixo:

Aos amigos e clientes do Inferno Club,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos, pelos 10 anos em que fizemos parte da Rua Augusta, porém 2016 está chegando ao fim e junto com ele o Inferno Club também.
Foram 10 anos de muita dedicação e amor pelo que fizemos e construímos junto com vocês, amigos, clientes, bandas, djs, promoteres e colaboradores. Jamais teríamos escrito nossa história sem vocês, e a vocês somos eternamente gratos.

Durante esses 10 anos promovemos cenas e festas, criamos movimentos, trouxemos shows internacionais, participamos de turnês de bandas e o nosso maior orgulho: apoiamos a cena nacional. Agora deixamos este espaço para que um novo empreendimento tome seu lugar. Desejamos o maior dos sucessos e muita luz aos que estão por vir!

Gostaríamos também de anunciar que, a partir de Janeiro, passaremos a produzir nossas festas: GlamNation, Rockabilly Boogie, Pegasus, Rebel_Rebel, Avada Kedavra e Rockin’Hell, em outros clubes e cidades.

Convidamos a todos para participar conosco dos eventos de despedida do Inferno Club, no mês de Dezembro:

02.12 - Neon Party, Baby
03.12 - Rebel_Rebel
09.12 - Bye Bye Inferno
10.12 - Rocknbeats
15.12 - Rockin'Hell
16.12 - Dance of Days (show)
17.12 - GlamNation
18.12 - Nervosa (show)

Não deixe de abraçar o capeta você também!

Um forte abraço a todos,
Inferno Club

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário