Confira a nossa entrevista exclusiva com a For The Fallen Dreams!


Prestes a desembarcar no Brasil pela primeira vez, tivemos um tempo para trocarmos uma palavrinha com os caras da For The Fallen Dreams. A banda estadunidense de metalcore é uma das participantes da South Bound Tour, evento organizado pela Vomit3d e Solid Music. Além da FTFD também participam as bandas Silverstein e The Word Alive.

A South Bound Tour passa no Brasil pelas cidades de Curitiba, no próximo dia 02 de Junho, e São Paulo no dia 03 de Junho, data que encerra a turnê. Corram que os ingressos estão acabando!

Leia a entrevista na íntegra logo abaixo:


1 - É a primeira vez de vocês na América do Sul, vocês estão ansiosos? O quê esperam desses shows?

Sim, é a primeira vez da For the Fallen Dreams  na América do Sul.. Muito animados  de fazer parte da primeira edição da South Bound Tour! Nós  esperamos uma turnê matadora.. Mal podemos esperar para ver todos os nossos fãs.

2 - A tour será com duas bandas que já tocaram por aqui (The Word Alive e Silverstein). Vocês conhecem os caras? Já excursionaram antes? Como aconteceu o convite pra tour?

FTFD já excursou com o The Word Alive algumas vezes na Europa e em festivais nos EUA. Já  havíamos conversado sobre a América do Sul antes. Estamos felizes que finalmente deu certo!

3 - Houveram muitas mudanças de integrantes na banda durante esses anos. Como vocês lidam com isso? Isso afeta a sonoridade da banda em algum ponto?

Muitos dos membros que entraram e saíram do FTFD eram de tempos atrás de estarmos em  turnê em tempo integral. Nós temos os mesmos membros desde 2012 e isso definitivamente é o que mais ajuda com o processo criativo e as turnês.


4 - Na segunda metade do ano passado vocês soltaram uma atualização de que estavam em estúdio. Existe um novo material saindo? Quais os planos para o futuro?

Nós vamos lançar nosso sexto álbum de estúdio pela Rise Records no outono de 2017. Não temos data oficial até o momento.

5 - Os fãs brasileiros estão animados com a vinda de vocês nessa tour. Gostariam de deixar uma mensagem para o público?

MAL PODEMOS ESPERAR PARA ENCONTRAR TODOS OS VOCÊS! VIVA O BRASIL!

Obrigado!

____

Por: @roddy_doggy

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário