PHCBR entrevista: Shane Told, vocalista do Silverstein!


Concluindo a nossa série de entrevistas com as atrações gringas da South Bound Tour, conversamos com o Shane Told, líder da banda canadense de posthardcore Silverstein. O grupo é a atração principal e vem pela terceira vez ao país. São quase 17 anos de banda, 8 discos de estúdio, mais de 100 músicas lançadas e muitos hits!

O Silverstein já preparou mais um álbum de inéditas intitulado "Dead Refleciton", álbum esse que será lançado oficialmente no dia 14 de Julho!

Confira a entrevista exclusiva logo abaixo:

1 - É a terceira vez que vocês vem para o Brasil. Boas lembranças do país?

Totalmente! Fãs brasileiros  são muito apaixonados por música! Eu lembro a primeira vez que estivemos em São Paulo e estávamos passeando nas ruas e muitos fãs nos abordavam e diziam o quão entusiasmados eles estavam pelo fato de finalmente estarmos ali. E, no dia seguinte, quando tocamos, o público foi a loucura. Muito amor e energia.

2 - O último lançamento da banda foi o "I Am Alive in Everything I Touch". O título diz muito sobre o impacto que a banda têm na vida de muitos dos fãs. Música é uma ferramenta importante para transmitir uma mensagem e marcar a vida das pessoas. Vocês tem alguma história sobre o relato de algum fã sobre como vocês mudaram a vida deles de alguma forma? Falem um pouco sobre o que vocês pensam em relação a isso.

Eu digo para mim mesmo todo dia o quanto nossa música tem ajudado alguém durante um período difícil. E, vocês sabem com o que trabalhamos, estando fora muito tempo em turnê e realmente depositando tudo nesta banda, nós também fazemos sacrifícios. Então quando eu ouço essas histórias, é muito tocante e me ajuda a encarar os dias. O título do álbum é uma ode a isto.


3 - Com 8 álbuns na carreira, deve ser bem difícil montar uma setlist pensando em não decepcionar os fãs. Como vocês costumam escolher as músicas? Vai ter alguma surpresa? Quais músicas vocês gostam muito de tocar, mas acabam ficando pelos critérios de escolha?

É realmente muito difícil! Não podemos tocar todas elas agora que temos, tipo, umas 100 músicas de estúdio. Mas nós sempre tocamos os hits e damos uma misturada com algumas raridades também. Como um fã de música, eu gosto quando escuto uma música aleatória que eu não esperava num show, então nós tocamos algumas músicas antigas aleatoriamente. E não “retiramos” nada. Então todo mundo que for no show pode esperar ouvir qualquer coisa mesmo.

4 - Como anda a cena no Canadá? Gostariam de nos recomendar algumas bandas novas?

Existem muitas grandes bandas fazendo trabalhos incríveis no Canadá, como sempre. Definitivamente , confiram Seaway, Like Pacific, Coldfront, Sparrows, and We Were Sharks. 

5 - Estamos ansiosos para velos tocar novamente por aqui. Deixem uma mensagem para os fãs e digam qualquer coisa para nos deixar mais animados ainda!

Olá Brasileiros! Nós vimos seus comentários no Instagram e estamos voltando! Por favor, se preparem para um show fenomenal com duas bandas incríveis e nós tocando um longo set de grandes hits. Estamos excitados para voltar!


Obrigado!


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário