Neck Deep lança vídeo para nova música "Motion Sickness"


Neck Deep lançou o vídeo para “Motion Sickness”, a terceira faixa que eles liberaram do seu novo álbum ‘The Peace and The Panic’ que chega em Agosto pela Hopeless Records.

Sobre a faixa, o vocalista Ben Barlow diz: “Motion Sickness é realmente a música ponte que interliga a vibe e a mensagem nas letras do ‘Life’s Not Out To Get You’ ao novo álbum. É a música no ‘The Peace & The Panic’ que tem mais em comum com o que fizemos antes e ao mesmo tempo se encaixa com o resto do novo material. Como muita coisa do novo álbum, ela carrega um tema de dualidade. Os versos são sobre confusão, conflito, mas os refrões são sobre não desistir, não deixar que os tempos ruins levem embora o melhor de você.”

O vídeo demonstra perfeitamente o Neck Deep em cima e fora do palco, documentando alguns dos highlights do processo de gravação do álbum na California. O vídeo tem uma vibe de “um dia na vida” do Neck Deep, com a banda passando tempo em Venice Beach andando de skate, visitando a Disneyland e filmagens ao vivo de suas performances recentes no Reino Unido.

Barlow continua: “Nós filmamos esse vídeo com nosso amigo e colaborador Eliott Ingham enquanto estávamos em Los Angeles gravando o álbum. A música é tão pra cima e tão energética que não queríamos que o vídeo fosse muito sério, então nós apenas gravamos nossos dias de folga do estúdio e juntamos a filmagem. Tem imagens bem legais do estúdio  e dos nossos shows no Slam Dunk lá também… O vídeo apenas combina com o clima da música de aproveitar a vida e agarrar as oportunidades que estão a sua frente.”

Assisto ao vídeo de "Motion Sickness" logo abaixo:






Track Listing:

1. Motion Sickness
2. Happy Judgement Day
3. The Grand Delusion
4. Parachute
5. In Bloom
6. Don't Wait (ft. Sam Carter)
7. Critical Mistake
8. Wish You Were Here
9. Heavy Lies
10. 19 Seventy Sumthin'
11. Where Do We Go When We Go
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário