Judge: o último show de hardcore straight edge do Hangar 110


A temporada de despedida da casa mais emblemática do underground paulistano, o Hangar 110, ganha um reforço de peso: o Judge, banda referência do hardcore que vem à América Latina em outubro para celebrar os vigorosos 30 anos de carreira e tinha a apresentação em São Paulo no Clash Club. Garanta já o ingresso para a noite histórica do dia 8 em ticketbrasil.com.br/show/5235-judge-saopaulo-sp/ingressos.

O Judge fará o último grande evento straight edge no Hangar 110, que ao longo dos 18 anos recebeu incontáveis bandas adeptas ao SXE. A oportunidade foi decisiva para a Powerline Music oficializar a troca de palco que receberá Mike Ferraro, John Porcell e demais integrantes desta banda que moldou o hardcore e é, até hoje, relevante na cena.

A última grande balada straight edge no Hangar 110 com o lendário Judge também terá uma ação especial do tatuador xtetex. O renomado tatuador da cena SXE de São Paulo promoverá no dia 8 de outubro, lá mesmo na casa, um Flash Tatoo do emblemático X, símbolo que representa a ideologia, com preço promocional devido à importância do evento.

O guitarrista John Porcell, que já se apresentou em outras oportunidades no Hangar 110, inclusive com a também icônica Shelter, revela ansiedade para volta a São Paulo. “Sempre adoro tocar no Brasil. Desde a primeira vez que o Shelter esteve aí, o país tem um lugar especial em meu coração e estou feliz em poder retornar com o Judge”.

Porcell também enaltece a cena hardcore straight edge que vai reencontrar no dia 8 de outubro no Hangar 110. “É fascinante ver como jovens e adultos sabem a letra e cantam conosco a plenos pulmões. Foi por isso que, antes de qualquer coisa, criamos a banda, para ser inspiração às pessoas, para nos inspirar ainda mais. Vejo vocês no pit!”

SERVIÇO

JUDGE EM SÃO PAULO

Evento: https://www.facebook.com/events/115738522375778/
Data: 8 de outubro de 2017 (domingo)
Local: Hangar 110
Endereço:  Rua Rodolfo Miranda, 110 (Bom Retiro - São Paulo/SP)
Bandas convidadas: Live by the Fist, Inspire, Malpractice e In Your Face

Ingressos:
1º lote R$80 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
2º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Antecipado $130,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
Censura: 16 anos

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5235-judge-saopaulo-sp/

Ingressos nas lojas:
Galeria do Rock - Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 - 3361-6951)
Rock'n'Roll Burger (R. Augusta, 538 - Consolação - 3151-3383)


Fonte: Tedesco Comunicação e Mídia
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário