From First To Last anuncia Spencer Sotelo como novo vocalista!


Como já é de conhecimento de muitos, a banda de post-hardcore From First To Last voltou a se reunir nesse ano para gravar material inédito. Essa volta conta o retorno do Travis Richter a banda, e traz algumas surpresas como novos integrantes.

Recentemente o produtor Taylor Larson (inclusive é ele quem está produzindo o novo EP do FFTL em seu próprio estúdio), foi anunciado como novo guitarrista da banda, e agora o FFTL anunciou oficialmente o Spencer Sotelo (vocalista do Periphery) como novo vocalista. O Derek, baterista e membro formador da banda ao lado do Travis e do Matt, que inicialmente estava cotado para também participar desse retorno, infelizmente não pode fazê-lo, a bateria está sendo gravada pelo Ernie Slenkovich (amigo deles), mas é possível que o Matt Halpern (também do Periphery) deva completar o line up da banda nos shows.

Com relação as gravações do novo EP, vai muito bem obrigado, basta acompanhar o Instagram do Taylor e do Matt pra vocês perceberem o quão bom virá as linhas de guitarras, são só três pra ajudar. Agora o FFTL estando com três excepcionais guitarristas, e a saída do Matt Good como vocalista principal se dedicando apenas a guitarra e os backing vocals, talvez foi uma das melhores surpresas dessa volta, já que a banda poderia ter programado isso há 6 anos atrás logo na saída do Sonny Moore (atual Skrillex).

Uma curiosidade nessa história toda, é que o Taylor Larson produziu o último EP do Periphery lançado nesse ano, além de outras bandas ao lado do Matt Good, portanto está tudo entre amigos.

Fica assim o line-up do novo From First To Last:

Spencer Sotelo - vocal
Matt Good - guitarra e backing vocals
Travis Richter  - guitarra e screamer
Taylor Larson - guitarra
Matt Manning - baixo
Ernie Slenkovich - bateria

O vídeo da apresentação está disponível exclusivamente no site da Alternative Press.

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário