A banda Pense anunciou que entrará em hiato!


Infelizmente uma má noticia para o cenário do hardcore nacional, a banda Pense anunciou que vai dar  uma pausa nas atividades por tempo indeterminado.

Confira o comunicado na íntegra logo abaixo:


Viva como se houvesse um final.

Essa banda começou como todas as outras, alguns amigos que se juntaram pra fazer um som. E sem nenhuma explicação, nossa música entrou na vida de várias pessoas de forma que nem elas conseguem explicar. Esses últimos dois anos foram maravilhosos pra gente. Foi quando realmente botamos o pé na estrada e visitamos lugares que nem imaginávamos poder chegar algum dia. Fizemos centenas de amigos pra vida toda e recebemos uma avalanche de carinho. O que muitos não sabem é que nós não vivemos da banda. E o que muitos também não sabem, é que ter uma banda dá muito trabalho. Todos temos trabalhos regulares que são a fonte de renda e sobrevivência de cada um. Cada um também tem seus projetos, sonhos e objetivos. Acontece que infelizmente esses projetos não são mais viáveis em paralelo com as atividades da banda.
Por isso, vamos dar uma pausa na banda por tempo indeterminado.
Pode ser que voltemos algum dia e pode ser que não. A verdade é que estamos fazendo exatamente o que cantamos em algumas músicas: perseguir nossos sonhos e não nos acomodarmos em uma situação que seja minimamente confortável. MUITO OBRIGADO a todos vcs que nos apoiaram durante todos esses anos. Obrigado pelo carinho e pela amizade. As bandas se vão, mas as amizades continuam. Temos mais alguns poucos shows já planejados para esse primeiro quadrimestre. Esperamos reencontrar cada um de vocês nesses shows para cantarmos juntos mais uma vez.

#vaipense

Pense
Cristiano Souza
Danilo Vilarino
Ítalo Nonato
Judá Ramos
Lucas Guerra

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Excelente banda, com ótimas letras e melodias, é uma pena que a falta de grana acabe com o que realmente tem conteúdo...

    ResponderExcluir