Alexisonfire vai voltar?!


Os fãs de Alexisonfire tem um bom motivo para ficarem animados, pois a banda irá anunciar algo na próxima segunda feira, dia 09 de Março. Claro que estamos apurando e tentando antecipar o tal anúncio, mas não é fácil amig@s, e assim como muitos fãs que andam comentando sobre o assunto nas redes sociais, apostamos todas as nossas fichas que este anúncio trata-se da volta do Alexisonfire e já emendado com uma turnê!

Sim! Há indícios fortes que o Alexisonfire irá se reunir e sair na estrada juntos! 

Lá em 2012 quando a banda já tinha decretado o seu fim e eles fizeram a tour de despedida, muito se falou de que a banda voltaria a se reunir após alguns anos, muito mesmo!

Um jovem usuário canadense do twitter, afirmou ter conseguido a seguinte imagem no site oficial da banda:


Como é possível ver na imagem, é o tal anúncio que acreditamos ser. Turnê marcando o retorno da banda e que passaria pelo Reino Unido, Europa, BRAZIL, Canadá e os Estados Unidos.

Que na próxima segunda feira isso vire algo concreto. Só nos resta esperar...



Antes que eu me esqueça, quarta feira estaremos no show do City and Colour, do mestre Dallas Green. Vamos tentar trocar uma palavrinha com ele e falar sobre o Alexisonfire.Torçam para que a gente consiga!
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário