Ouça duas novas músicas do álbum de estréia do Too Close To Touch!


A banda formada em Lexington, Too Close Too Touch, disponibilizou na última semana dois novos sons que estarão no seu álbum de estréia. Eles que recentemente assinaram com a gravadora, Epitaph Records, e lançaram o EP de estréia homônimo no anos passado, já compuseram o seu primeiro álbum e ele será lançado no próximo dia 24 de Março.

O álbum irá se chamar, Nerve Endings, e terá 11 músicas. Haverá participação especial em duas faixas, "The Chase" irá contar com a participação especial do Kellin Quinn do Sleeping With Sirens (banda que também está na Epitaph e está prestes a lançar um álbum novo), e em "Hell To Pay" o Telle Smith do The Word Alive também irá contribuir nos vocais.

Inclusive "Hell To Pay" já foi liberada e você pode escutá-la logo abaixo:



Como já é possível reparar, o Too Close o Touch vem com tudo no seu álbum de estréia e com ótimas participações especiais. Não é por menos, a banda já tem uma boa consideração na cena norte americana, eles já abriram shows do Emarosa e Hands Like Houses no ano passado, então provavelmente saindo o novo álbum você verá o nome da banda em muitas novas tours que acontecerão por lá.

"Pretty Little Thing" também é uma nova faixa que está liberada, confira abaixo:



A pré-venda do álbum já está rolando no iTunes: http://goo.gl/Wo58qp

Confira a capa do álbum:


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário