Desaparecidos lança novo vídeo/single "City on the Hill', o novo álbum sai em Junho!


Desaparecidos lançou o vídeo oficial do single "City on the Hill". A música faz parte do novo álbum do grupo, Payola, que será lançado no dia 23 de Junho via Epitaph Records. É o segundo registro de estúdio lançado pela banda, após 13 anos do lançamento do álbum de estréia, Read Music / Speak Spanish, que saiu em 2002.

Tanta demora possui justificativa, o vocalista Conor Oberst quando fundou o Desaparecidos lá em 2001, já possuia um outro projeto chamado Bright Eyes, projeto esse que fazia muito sucesso. Mesmo com a banda saindo em turnê durante o ano de 2002,  Oberst teve que dar uma pausa com o Desaparecidos para dedicar-se somente ao Bright Eyes.

Em 2010 a banda voltou a se reunir e agora em 2015 eles assinaram com a Epitaph Records, selo por onde irão lançar o novo registro.

Os anos passaram mas a faixa remete ao mesmo post-hardcore que a banda apresentava no seu inicio. E sim, apesar de "Desaparecidos" ser uma palavra em português, a banda é americana. O nome é em homenagem as pessoas desaparecidas no período das ditaduras militares em países na América do Sul.
Abaixo veja a tracklist do disco e logo depois o novo vídeo:

01 The Left Is Right
02 The Underground Man
03 City on the Hill ft. Tim Kasher (Cursive)
04 Golden Parachutes ft. Laura Jane Grace
05 Radicalized
06 MariKKKopa
07 Te Amo Camila Vallejo
08 Ralphy's Cut
09 Backsell
10 Slacktivist ft. So So Glos
11 Search the Searches
12 10 Steps Behind
13 Von Maur Massacre
14 Anonymous


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário