Confira a programação da 4ª edição do Queers & Queens, o festival que une música e ativismo!



A quarta edição do Festival Queers & Queens será realizada nos dias 17 e 18 de Outubro, a partir das 17h no Morfeus Club, em São Paulo, e trará ao debate questões como homofobia, transfobia, feminismo e veganismo.

Idealizado pelos produtores culturais, Shamil Silva e Hanilton Scofield, o objetivo do festival é propagar a informação de que preconceito é crime, que preferência sexual não define caráter e que é preciso, literalmente, "fazer barulho" para acabar com a discriminação. Para tal, um dos critérios utilizados na seleção das atrações foi o fato de ao menos um dos integrantes ser assumidamente homo ou bissexual, e que a banda tivesse identificação com o público LGBT.

Os destaques de sábado ficam com os shows das bandas Parte Cinza, Rebel Shot Party, Neds Attack, Black Sun e do artista Xerxes, além dos DJs Celso Tavares e Carol Santos. No domingo, o palco receberá as bandas Twinpines, Paz, Black Clovd, Shark Butterfly e E. Maria & Scarlets, com os DJs Thais Maranho, Jennifer Souza e Lucas Andrade.

A entrada custará apenas R$ 10 e os visitantes curtirão, além dos shows e DJs, exposições temáticas e debates sobre transfobia e feminismo vegan.


SERVIÇO:

Festival Queers & Queens 2015
Data: 17 e 18 de outubro
Horário: A partir das 17hs
Local: Morfeus Club - Rua Ana Cintra, 110 - São Paulo/SP
Entrada: R$ 10



Fonte: Thiago Fialho & Passionate Records
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário