Ouça o primeiro Ep da Diamanita, Aos Meus Inimigos!


Os caras da Diamanita disponibilizaram essa semana o primeiro Ep da banda, Aos Meus Inimigos, o trabalho contem quatro faixas que foram produzidas de forma independente mas que não deixa a desejar  se compararmos as "grandes" bandas da cena Hardcore atual.

Destaque para faixa "Peça Pra Viver", onde é possível entender a proposta politizada que os caras querem transmitir, levando os ouvintes a reflexões e quem sabe assim melhorando a sua visão social.

A Diamanita é uma banda de Fortaleza, surgida  a partir da amizade do Junior e Jonathan, que se conheceram na época do colegial. Em 2009 a banda tomou rumos consolidados e o som foi se formando dentro das influencias dos integrantes: Hot Water Music, Close Your Eyes, Belvedere e Bullet Bane. Além de Junior (Baterista) e Jonathan (Vocalista) também compõem o grupo, Pedro Ivo (Guitarra), Neto (Guitarra) e Lucas Teixeira (Baixo).  

Abaixo todos os links oficiais da Banda:

Bandcamphttps://diamanita.bandcamp.com/
Soundcloudhttps://soundcloud.com/diamanitahc/
Youtube:https://www.youtube.com/cha…/UC8SkUXJHH5F04w5qfb5GwRg/videos
Google Drivehttps://drive.google.com/…/0B_4Sr5Pp4oJud25xWFZkb2M0Y…/view…

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário