Álbuns do PBTT e TWIABP... ganham lançamento nacional com parceria entre a HBB e Epitaph Records!



 Os álbuns mais recentes do The World Is A Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die e Pianos Become the Teeth, duas  bandas da gravadora americana Epitaph Records, fundada e administrada pelo guitarrista do Bad Religion, o Brett Gurewitz, serão lançados no Brasil com exclusividade pela Hearts Bleed Blue (HBB). Os lançamentos marcam o início da parceria entre os dois selos independentes.

THE WORLD IS A BEATIFUL PLACE &
I AM NO LONGER AFRAID TO DIE

 



TWIABP, de Connecticut (EUA) segue um estilo post-emo e lança seu segundo álbum "Harmlessness" em versão brasileira. Ao ser questionado sobre o sentido do título do disco, o vocalista e guitarrista Derrick Shanholtzer-Dvorak diz que vê a inocuidade como algo a ser alcançado e tem como objetivo "existir sem fazer nenhum dano para aqueles que o rodeiam." Ou seja, uma ideia apropriada para um álbum dedicado à beleza e a humanidade, e a busca para encontrar um no outro.

O grupo cria um som de textura densa com guitarras fortemente executadas, bem como sintetizador, violoncelo e trompete. No mundo maximalista idealístico do TWIABP, mais de tudo é melhor. A formação da banda está em constante mudança e, atualmente, é composta por sete integrantes, são eles: David Bello, Josh Cyr, Derrick Shanholtzer-Dvorak, Steven Buttery, Chris Teti, Tyler Bussey, e Katie Shanholtzer-Dvorak.

Pré-venda de Harmlessness: www.hbbstore.com


 Escute o álbum na íntegra: www.theworldis.bandcamp.com


PIANOS BECOME THE TEETH

 



 Formada em 2006, no estado de Maryland nos Estados Unidos, Pianos Become the Teeth, é muita coisa, mas definitivamente não é o tipo de banda simples de descrever. O seu terceiro álbum "Keep You", lançado em 20014,  foi responsável por um passo corajoso do grupo para criar uma afirmação musical que realmente transcende gêneros.

"Ainda há a mesma quantidade de paixão e energia inerentes a este registro, ele é apenas apresentado de uma forma diferente", explica o vocalista Kyle Durfey. No entanto, obviamente, a maior diferença entre "Keep You" e os álbuns anteriores é a abordagem do vocalista que trocou os gritos guturais por um vocal mais limpo.

Pré-venda do Keep You: www.hbbstore.com

Escute o Keep You na íntegra: www.pianosbecometheteeth.bandcamp.com

Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário