Sound Bullet é a banda convidada do Superdose!


 Os rapazes cariocas da Sound Bullet são a atração da vez na websérie Superdose. A canção escolhida para o episódio foi “Aceitar Perdão”, presente no EP de estreia, produzido por Diogo Strausz (Aymoreco, Alice Caymmi e Castello Branco). No vídeo, a banda aborda carreira e planos futuros em clima descontraído.

O quarteto carioca traz influência do rock britânico pós-2000 e o math rock. Formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria), atualmente está em turnê com o EP “Ninguém está Sozinho” e se preparando para a gravação do próximo trabalho de estúdio. A banda também participou do projeto Converse Rubber Tracks, gravando na lendária Toca do Bandido o single “When it Goes Wrong”, que hoje já soma quase meio milhão de plays no Spotify.

Divulgar o som dos novos artistas na web é o principal objetivo do Superdose. Anteriormente, o projeto fazia parte do Festival Superdose, e desde 2015 ele integra o coletivo Pomar, que conta com o apoio da 220 Decibéis e do Estúdio Superfuzz, responsável por gravar e mixar todos os registros. Com duas temporadas e em nova casa, o projeto ganha diferentes nuances para 2016. Nesta edição do Superdose já participaram Laura Lavieri, Cosmos Amantes, Gabriel Cavalcante e Os Camelos.

Confira a participação do Sound Bullet no Superdose logo abaixo:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário