Vocalista do Of Mice & Men fala sobre seu estado de saúde: "Nunca vou melhorar"


No final do mês passado foi anunciado que a banda Of Mice & Men cancelou sua participação na tour que iria ocorrer  no mês de Dezembro com  A Day To Remember, o motivo seria a saúde do vocalista Austin Carlile que se encontrava atualmente em recuperação, apos ter sido internado no mês anterior, levando  o cancelamento de parte da tour Europeia.

No período da internação em Outubro algumas especulações por parte dos fans acabou circulando nas redes sociais, Carlile acabou se manifestando em uma carta aberta sobre seu problema de saúde, onde revelou ter sindrome de Marfan, uma desordem genética que ataca o sistema cardíaco, ocular e esquelético.

"Tenho uma desordem genética desde sempre, muitas pessoas têm e não sabe (...), quando eu tinha 24 anos fiz um teste onde detectaram o gene mutante, eles a chamam de Marfan... entenderam minha conexão com os X-men agora, nós somos reais :) "

Nos últimos dias Carlile vem respondendo seus fans sobre o problema que enfrenta e em meio as mensagens positivas com pedidos para que ele fique bem logo, o vocalista respondeu que nunca ficará bem:

"Todos vocês dizendo que eu deveria me apressar e ficar bem, por que está demorando tanto. Eu nunca vou melhorar. Eu vivo CADA DIA como vêem. Todo dia é uma batalha, a síndrome de Marfan é um problema que atinge o corpo inteiro, é super doloroso.

Carlile sempre esteve a frente do Of Mice & Men, também foi o primeiro vocalista do Atack Atack!, onde participou diretamente do álbum Someday Came Suddenly, um dos álbuns de maiores sucesso do catalogo da Rise Records.



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário