Oficial: Mineral se reunirá para Turnê!



Após muita especulação e anos de espera, a banda Mineral anunciou que realizará uma turnê em comemoração aos vinte anos da formação do grupo.

A reunião ocorrerá apos dezessete anos desde a separação da banda, que leva em sua bagagem dois discos nostálgicos da cena emo dos anos 90, o The Power of Failing (1995) e o EndSerenading (1998).

O frontman, Chris Simpson, falou está empolgando em encontrar todas as pessoas que amaram sua banda nesse tempo, assim como os que descobriram a Mineral após o seu fim: "Voltar a se reconectar a isso apos dezessete anos, tem sido um verdadeiro prazer. Somos gratos pela oportunidade e estamos ansiosos para voltar a tocar para as pessoas que nos amou, juntamente como os que nos descobriram postumamente."

A Mineral foi uma banda formada em 1994 em Houston e considerada um dos maiores nomes da cena da época, as características da estrutura variando entre o calmo e agressivo é utilizado até hoje por muitas bandas. Influenciou também os paulistas da banda Gloria na escolha do seu nome, estando este single no primeiro álbum, The Power Of Failing.





Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário