Jovem morre durante um show do Miss May I!


Na noite do último sábado, um jovem morreu durante uma apresentação do Miss May I no Webster Hall em Nova Iorque. A banda se pronunciou oficialmente hoje sobre o caso e claro lamenta o acontecido. Já na manhã do Domingo, muitos fãs da banda comentavam sobre o acontecido na noite anterior na página oficial do MMI no Facebook, e já falavam do falecimento do rapaz.

Alberto Scott, tinha 21 anos de idade e o Miss May I era sua banda preferida, segundo relatos de amigos e da sua namorada na página do seu perfil no Facebook. Detalhes da morte ainda não foram revelados. Foi criado uma campanha para arrecadação de verba para os custos com o seu funeral, a doação pode ser feita no Gofundme

Muito se comentou sobre o mosh pit e stage dives dados naquela noite, críticas, apoio, mas como dissemos anteriormente, ainda não há maiores detalhes sobre o que causou o falecimento do rapaz.

Você pode conferir uma foto do Alberto ao lado do Levi logo abaixo:


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário