Savant Inc. anuncia "pausa" indeterminada nas atividades!


A banda formada em Guarulhos, Savant Inc., anunciou que as suas atividas estão suspensas por tempo indeterminado. Eles não farão mais shows em 2014 e a produção do novo álbum foi interrompida.

Confira o comunicado na íntegra logo abaixo:
[COMUNICADO IMPORTANTE]

Hoje viemos anunciar que as atividades da Savant inc estão suspensas por tempo indeterminado. Não estamos mais produzindo as músicas para o novo álbum e não faremos mais shows em 2014. Mesmo existindo um sentimento de amor enorme pela banda, cada um de seus respectivos integrantes está com seu trabalho musical traçado e estamos trilhando novos caminhos em nossas vidas.


Gostaríamos de agradecer pelo carinho em cada vídeo cover, bandas parceiras, marcas de apoio, produtoras e ao nosso público, principalmente, que saía de casa para assistir aos nossos shows seja lá de qual parte do Brasil! Com certeza, todos os bons momentos vividos até aqui ficarão guardados e eternizados em nossos corações.


A Savant inc teve início em 2009 e construiu seu espaço na cena. Passamos por vários estados brasileiros, tocando ao lado das maiores e mais importantes bandas que compõem o cenário do rock nacional independente e hoje encerramos nossas atividades felizes e com a sensação de dever cumprido. Gostaríamos de nos despedir dizendo que desta paralisação irão surgir novos projetos, e que vocês podem ficar tranquilos, pois ainda nos encontraremos em muitos outros palcos da vida.


Em nome de todos integrantes, Bruno Figueiredo, Sharks, Alla Soares, Leandro Ferreira, Henrique Feher e Thiago Castro, um muito obrigado pelas palmas, elas são a vida da banda e é na voz de cada um de vocês que vamos pensar ao lembrar da Savant.
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário