Acusações de assédio sexual podem retirar Front Porch Step do Line Up da Warped Tour 2015!




O ano não começou fácil para o cantor Jake McElfresh, Front Porch Step, depois que várias denuncias de assédio sexual foram divulgadas envolvendo o artista. A maioria das acusações contém mensagens sexuais e fotos nuas, possivelmente do cantor, para garotas menores de idade.

Uma garota chamada Angela, vítima menor de idade de Long Island, contou no seu Tumblr a sua relação com o Jake. Leia na íntegra clicando aqui. Outra garota de Boston, ao saber das acusações da Angela, também publicou os momentos da sua relação bastante conturbada (e acredito que traumática) ao lado do Jake, confira na íntegra clicando aqui.

São acusações sérias e com provas.

Para complicar mais ainda, uma petição no site Charge.com foi aberta pedindo a exclusão do artista do line up da Warped Tour 2015:

"Acreditamos que o Front Porch Step não deve ser autorizado a tocar na Vans Warped Tour e ser dado a ele esse espaço nacional onde conseguirá ter acesso aos jovens que frequentam a turnê. Estamos pedindo a Kevin Lyman e Vans Warped Tour a retirada do  Front Porch Step  antes que algo mais do que o envio de mensagens aconteçam."

O produtor Kevin Lyman ainda não deu parecer sobre o fato, já que está de férias mas garantiu que no seu retorno haverá uma resposta a petição, já a gravadora do artista, Pure Noise Records diz ter conhecimento das acusações e que logo se manifestará sobre a situação.

Uma mini tour programada para o começo desse ano no Reino Unido com a artista Allison Weiss tambem foi cancelada, depois que a cantora se manifestou sobre as acusações. 

Jake ainda não falou abertamente sobre o fato, apenas a mencionou no twiter:

"Estou ciente das graves acusações e coisas sensacionalistas que está sendo publicado na internet sobre mim e minha vida pessoal, [...] estou tomando as medidas adequadas, significativas, e objetivas para abordar a gravidade disso e as palavras terríveis que estão usando." 

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário