FABIANO ANDRADE, GUITARRISTA DO BLIND PIGS, MORRE AOS 36 ANOS!



O guitarrista da banda de punk rock Blind Pigs, faleceu neste domingo (29), aos 36 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.
O enterro acontece na segunda-feira (30), às 13h, no cemitério Ariston, em Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, onde o guitarrista morava.

Há mais de dez anos como guitarrista do Blind Pigs, Fabiano participou de vários trabalhos da banda incluindo os discos "Suor Cerveja e Sangue", "Heróis ou Rebeldes" e "Capitânia".  Com um visual marcante, o guitarrista estampou a capa do EP "Tiros no Escuro" lançado em 2012.

Há duas semanas o Blind Pigs finalizou a gravação do próximo EP, que será lançado ainda neste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB). Este foi o último encontro de Fabiano com todos os integrantes da banda. Segundo Henrike, vocalista do Blind Pigs, foi um momento de descontração e alegria, exatamente como o guitarrista deve ser lembrado pelos fãs e por todos os amigos de banda.

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário