HBB lançará o novo disco do Superheaven no Brasil!


Formada em 2007, com o nome de Daylight, a banda de rock americana Superheaven lançará o novo disco "Ours Is Chorme" no Brasil pela gravadora paulistana Hearts Bleed Blue (HBB). O lançamento faz parte da parceria da HBB com a gravadora americana Side Onde Dummy e o CD será lançado no dia 4 de maio simultaneamente pelos dois selos.

Com uma incansável turnê nos EUA e na Europa, a banda Superheaven passou os últimos anos aprimorando suas composições em quatro EPs e um impressionante LP de estréia, “Jar”. “Ours Is Chrome” é o primeiro trabalho da banda pela gravadora Side Onde Dummy e tem a produção de Will Yip. Segundo o vocalista e guitarrista Taylor Madison, assinar com a gravadora americana é algo diferente, mas a banda sentiu que era a coisa certa a fazer nesse momento. “Acho que encontramos nossa zona de conforto com ‘Jar’ e agora que estamos confortáveis, vamos tentar novos desafios”, explica Madison.

Parceira da Side Onde Dummy no Brasil, a HBB também participará dessa nova empreitada do Superheaven disponibilizando para os fãs brasileiros da banda o novo álbum no Brasil.

O site da HBB Store já anunciou a pré-venda do CD “Ours Is Chrome” e da camiseta exclusiva do Superheaven com edição limitada de 200 unidades.
http://www.hbbrecords.com/ours-is-chrome
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário