Taunting Glaciers lança novo álbum; ouça "Bloom"


Lançado nesta sexta-feira (14) pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, K7 e nas principais plataformas digitais, “Bloom” é o segundo álbum da banda catarinense Taunting Glaciers. Apimentado com sonoridades de aspectos diferentes das apresentadas pelo grupo anteriormente, o novo disco além do post-hardcore e post-rock, carrega elementos do post-punk e promete ser um novo começo para a banda, que mistura em suas composições energia, peso e detalhes refinados que referem a música ambiente.

Ouça "Bloom":


Garanta a sua cópia do CD e da K7:

tauntingglaciers.hbbstore.com

Para o baixista Tony, “Bloom” é o resultado da convivência de seus integrantes como banda, amigos e família. “Estamos nos descobrindo nas novas fases da vida em que estamos e curtindo o momento ao máximo”, conta.

Depois de alguns problemas externos que quase levaram ao fim da banda, o vocalista e guitarrista Swan revelou que foi necessário atingir o ponto mais baixo para vir a decisão de criar algo novo e com outra atitude. “Foi uma mudança de paradigma bem grande na minha vida. De encarar a banda como um trabalho e ao mesmo tempo como uma recompensa. Ao longo do processo fui desenvolvendo novos gostos e novas formas de pensar”.

Todos os obstáculos enfrentados pela banda foram fundamentais para a criação das dez faixas de “Bloom”, que apresenta uma Taunting Glaciers com novas influências, explorando os vocais dos três integrantes, e livre para criar diferentes maneiras de fazer música sem perder a sua essência.

O resultado agradou a guitarrista Lola, que afirma: “É um disco que mesmo depois de um longo dia de trabalho e cuidando do meu filho, tenho vontade de sentar, tocar e simplesmente curtir”.


Por: Assessoria HBB
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário