Ouça o primeiro single do disco de estreia do Mundo Alto!

     (Foto por: Tinho Sousa)
 
A banda Mundo Alto lançou um novo single intitulado "Nada Parece Valer a Pena". A canção irá fazer parte do disco, A Interminável Necessidade de Ser, que será lançado oficialmente ainda no mês de Setembro deste ano via Hearts Bleed Blue.

A Interminável Necessidade de Ser é o disco de estreia do Mundo Alto e teve parte de sua gravação feita pelo Fernando Sanches no estúdio El Rocha, ele também foi responsável pela masterização do álbum. O vocalista Paulo, também técnico e produtor musical, ficou encarregado pela gravação no estúdio Costella e da mixagem do material.

Mundo Alto compõe em português e faz arranjos reforçados por sintetizadores e instrumentos menos comuns em bandas de rock, como é o caso da escaleta. O grupo chamou a atenção da mídia especializada quando lançou um EP com seis canções em outubro de 2014. O jornalista Ricardo Alexandre, expert em rock nacional, ao comparar o Mundo Alto com Supercombo, afirmou: “Gosto muito do Supercombo, mas gosto mais ainda do Mundo Alto, que, me parece reunir boa parte das virtudes daqueles, mas com mais arestas, mais entranhas e um pouco mais de sujeira bem-vinda”.

A banda composta por Paulo (Guitarra e Voz), Alexandre (Baixo), Leonardo (Bateria) e Aline (Synth), busca a sonoridade e a estética de bandas dos anos 80/90 como Weezer, Dinosaur Jr. e Pixies, e agrega influencias que vão de Chico Buarque a Nirvana.

Após o lançamento de A Interminável Necessidade de Ser, o Mundo Alto fará uma série de shows pelo Brasil para divulgar o novo álbum, incluindo a participação no Festival Dosol 2015, importante festival de música que acontece em Natal/RN. Além disso, o Mundo Alto ainda estará presente em todas as datas da turnê Dosol – HBB, que passará por várias cidades do Nordeste, ao lado das bandas Medulla e Magüerbes.


Clique no link para ouvir "Nada Parece Valer a Pena": http://www.hbbrecords.com/single-mundo-alto




Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário