Vídeo: Alexisonfire, The Gaslight Anthem, Marmozets, Against Me!, American Football, BMTH e All Time Low no Reading Festival!


Nesse final de semana está rolando os festivais, Reading e Leeds, na Inglaterra. A BBC, emissora oficial dos festivais, disponibilizou alguns vídeos em seu canal, Veja abaixo alguns vídeos bacanas que separamos para vocês assistirem:


Alexisonfire - Young Cardinals 

Depois de retornarem do hiato e participarem do Heavy Montreal Fest no Canadá, a banda ícone do post-hardcore voltou a se apresentar no Reading Festival (deu sold out em todos os dias), Alexisonfire. "Young Cardinals" foi um dos hits do último álbum inédito do Alexisonfire e é uma das músicas que não podem faltar no setlist.  Estamos na expectativa de que a banda venha fazer shows no Brasil, enquanto não acontece nos resta ver os vídeos recentes da banda.

 
  

The Gaslight Anthem  - Rollin' And Tumblin'

Enquanto umas bandas retornam do hiato, infelizmente outras entram. É o caso do The Gaslight Anthem, veteranos de festivais e com uma carreira sólida, uma banda de músicos talentosos liderados pelo Brian Fallon que recentemente anunciou que vai dar uma pausa na carreira. O último álbum lançado pela banda foi o, Get Hurt, considerado um dos melhores álbuns de 2014 pela crítica especializada, inclusive ele esteve na lista dos melhores do ano aqui no blog também. "Rollin' And Tumblin'" é uma das faixas que compõe o Get Hurt e é uma das melhores do disco. Que esse hiato seja curto. =\


 

Marmozets - Why Do You Hate Me?

A banda sensação do post-hardcore. Marmozets logo no seu disco de estreia teve a responsabilidade de subir no palco principal do Reading, e olho que eles fizeram bonito. "Why do You Hate Me" é um dos hits dessa banda britânica que praticamente tocou em casa, o público estava com a letra da música no ponto da língua. Eles já ganharam alguns prêmios, tocaram na Warped e são uma das poucas bandas com vocal feminino do festival, a Rebecca representou bem demais! 


 

Against Me! - True Trans Soul Rebel

Outra banda veterana. Against Me! é liderada pela vocalista/guitarrista transgênera Laura Jane Grace, um bom punk rock com uma pitada de folk rock. "True Trans Soul Rebel" integra o álbum, Transgender Dysphoria Blues, o mais recente da banda e lançado em 2014.


 
American Football - Never Meant

O que falar desse American Football que nunca veio ao Brasil mas amamos "pakas". Também há espaço para o EMO nos grandes festivais. Não diga nada, só sinta...



 
Bring Me The Horizon - Throne

Os queridinhos da mídia mais uma vez se apresentarem no palco principal do Reading Festival, dessa vez o Bring Me The Horizon cravou o seu nome entre as grandes bandas de rock da atualidade. "Throne" é um do singles que fazem parte do novo álbum da banda, o That's The Spirit. Mesmo com o Oliver não fazendo uma das suas melhores performances, o público do fest ficou muito animado com a apresentação dos rapazes britânicos. Dá uma olhada aí:



 

All Time Low - Time Bomb

O All Time Low também levou o seu  pop punk/pop rock ao palco principal do Reading Festival. Ponto positivo para o carisma apresentado pelos rapazes, não é toda hora que uma banda convida fãs pra subirem no palco para participar de uma performance ao vivo, ainda mais num festival tão grande. Mas foi o que aconteceu em "Time Bomb", o Jack até teve tempo de ensinar uma jovem adolescente a tocar guitarra. Pode parecer simples mas é algo muito importante para os fãs, com certeza as garotas nunca irão esquecer desse dia.






Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário