Confira o vídeo de "Teste", o primeiro clipe lançado pelo Acidental!


O Acidental, projeto solo do baixista da banda Mundo Alto, teve o primeiro videoclipe lançado nesta quinta-feira (5). "Teste", música que dá voz ao vídeo, faz parte do EP digital de duas músicas lançados em fevereiro deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB).

A banda criada por Alexandre M., tem base unicamente em suas mais diversas influências musicais e se diferencia dos demais trabalhos do músico.

O videoclipe de "Teste", gravado em São Paulo por Chuim e Rafael Trindade segue uma linha experimental. "O vídeo foi montado de forma não linear com camadas sobrepostas que se entrelaçam e se confundem. Usamos como pano de fundo a cidade, que é retratada de forma cinza e densa, puxando para estética dos anos 80 de bandas como Jesus and Mary Chain, Depeche Mode e Joy Division", conta Chuim.

Com um processo de criação um pouco mais lento, o Acidental vai ganhando vida enquanto Alexandre divide o seu tempo com a agenda cheia do Mundo Alto. "Como o Acidental depende basicamente de mim, eu acabo pegando o tempo livre que tenho em casa pra compor ou programar alguns samples. Gostaria de ter mais tempo para tocar violão sem o compromisso de ter que fazer algo, somente por lazer. Acho que nessas horas que aparecem as melhores coisas", explica Alexandre.

No entanto, apesar da falta de pressa, o músico adianta que a banda já está em processo de composição e que um novo trabalho do Acidental deve surgir no próximo ano.

Assista a vídeo logo abaixo:


Fonte: Assessoria HBB
Foto por: Chuim
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário