Gratuito: 7ª edição do Roquealize-se traz cinco bandas para a Zona Norte do RJ!



Do Trash Metal ao Pop Rock, os rockeiros da cidade maravilhosa não têm motivos para deixar de comparecer à 7ª edição do Roquealize-se, que traz as bandas Ariella, A Marcha Das Arvores, Genomades, Hover, Radioativa e Tamuya Thrash Tribe. O evento será realizado no dia 14 de novembro, a partir das 19h, na Praça XV de Novembro, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após o lançamento do EP Open Road, em 2014, a banda Hover tornou-se conhecida no cenário carioca, chegando a abrir shows para artistas como Linkin Park e Panic! At the Disco. Preparando um novo disco, a banda vai mostrar canções de influências variadas que passam por Silverchair, The Dear Hunter, Incubus e Queens Of The Stone Age. A banda é formada por Lucas Lisboa (guitarra), Saulo von Seehausen (voz/guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria). 

Já a banda Ariella, que abrirá o evento, traz diferentes elementos do rock, do metal, do pop e do rock psicodélico em suas canções. No seu repertório, releituras de bandas clássicas e músicas próprias.

Com dois EP's lançados, A Marcha das Árvores é uma banda de post-hardcore com influências de Southern Rock, Screamo e Trance. 

Fortalecendo a cena da Baixada Fluminense, a banda Genomades traz influências musicais de Black Sabbath a System of a Down, misturados à poesia de Chico Buarque e Pablo Neruda. Tocando juntos desde 2008, a banda traz canções com forte teor político.

Também com dois EP's lançados, a banda Radioativa é uma banda de pop-punk que mistura o peso do instrumental com a voz suave da vocalista Ana Marques

O peso do trash metal fica na responsabilidade da banda, Tamuya Trash Tribe, que vai abalar as estruturas do Roquealize-se com um som pesado e distorcido, com riffs elaborados e gutural ensurdecedor. Nas canções da banda, temas relacionados à cultura e história do Brasil como escravidão, Tiradentes, Lampião, entre outros.

O Roquealize-se conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Rádio Cidade 102,9, fazendo parte do calendário oficial de comemorações dos 450 anos da cidade.

Serviço:

Roquealize-se 7ª  Edição com: Ariella, A Marcha Das Arvores, Genomades, Hover, Radioativa e Tamuya Thrash Tribe

Data: 14 de novembro
Horário: 19h 
Local: Praça XV de Novembro
Endereço: Praça XV de Novembro, Marechal Hermes - Rio de Janeiro
Entrada Franca 

Fonte: Build Up Media

 
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário