Exibição de documentário sobre banda No More Lies tem shows de Keops & Raony, Alegorica e Mirant


Uma noite de muita música aguarda quem comparecer ao Projeto 242, na Liberdade (SP), neste sábado (12). A partir das 15h, o evento do Coletivo Manifeste promove a exibição do documentário "No More Lies", que retrata a banda dona de um dos nomes mais potentes do rock paulista. Como não poderia faltar, shows da própria anfitriã e da dupla Keops & Raony, os gêmeos da banda carioca Medulla, além de Alegorica e Mirant completam a programação.

O filme retrata os últimos dois anos da No More Lies, com direção de Ania Greenwood. O objetivo é o de mostrar a trajetória dos jovens músicos em busca de um sonho e o fim dessa jornada, que aconteceu em 2012. Quem comparecer ao Projeto 242, vai ter a chance de ver de perto a banda em ação mais uma vez, em um show ao vivo.

A noite conta ainda com a apresentação de Keops & Raony, os irmãos à frente da banda Medulla. Eles vão trazer toda a sonoridade do rock alternativo carioca, inspirado pela poesia do cotidiano. 

Quem também sobe ao palco é o Alegorica, que entra em cena com músicos, atores, projeções visuais e efeitos especiais. O rock é eletrônico experimental e o figurino traz inspirações que vão do circo ao steampunk.

Completa a noite o Mirant, levando ao público canções do EP Ao Meu Redor. Lançado em setembro e produzido por Patrick Laplan (Rodox, Eskimo), o trabalho traz um som próprio, mas influenciado pelo rock alternativo. O resultado são canções sinceras, como é o caso de "Conexão", "De canto eu danço" e "Assim vai ser melhor".

O evento conta ainda com a exposição Manifeste. O Coletivo Manifeste é um movimento que busca a integração de ideias, artistas, bandas, eventos e expressões.

Serviço

"No More Lies": exibição do filme + show da banda + Keops & Raony + Alegorica + Mirant + Exposição Coletiva Manifeste


Data: 12/12 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Projeto 242
Endereço: Rua da Glória, 900 - Liberdade/SP
Entrada: pague o quanto quiser


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário