“Unhanded” é o novo videoclipe da Taunting Glaciers!



A banda de post-hardcore Taunting Glaciers lançou o videoclipe da música “Unhanded". A canção faz parte do álbum, Threshold, lançado via Hearts Bleed Blue Records.


A faixa escolhida para o videoclipe, “Unhanded”, fala sobre a experiência do vocalista como pai e marido e sobre aprender a abrir mão de alguns conceitos para abraçar novos sentimentos. “No vídeo aproveitamos o mesmo tema em uma nova perspectiva, ao contar a história de uma dada véspera de natal, na qual um coração é partido antes de uma viagem que deveria ser uma oportunidade de deixar tudo para trás e começar uma nova vida. Mesmo com tantos planos e esperanças, diante de tamanha desilusão ao ser abandonado nessa data, nosso personagem desiste de romantizar a vida a dois e aproveita essa chance pra embarcar sozinho em uma nova jornada”, explica Roberto.

A Taunting Glaciers será uma das bandas de abertura do show de lançamento do novo álbum do Dance of Days. O evento acontecerá no Carioca Club de Pinheiros, São Paulo, no próximo dia 27. Garage Fuzz e o Hateen completam o line up.

Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/danceofdays

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário