"Um Tempo Lindo Pra Estar Vivo", disco de estreia da El Toro Fuerte já está disponível!


A El Toro Fuerte acaba de lançar, via Bichano Records e com post de estreia na Noisey, seu primeiro disco cheio, “Um Tempo Lindo Pra Estar Vivo”. Entre o emo, o noise, o math e a MPB, o trabalho pinta justamente os fantasmas, mudanças e dores que mantiveram os três mineiros acordados durante os conturbados dois anos de preparação do álbum.

Ouça o disco completo via Noisey : http://goo.gl/LviXse

O disco é uma torrente quase adolescente de emoções: entre o não pertencimento, a depressão e o ímpeto de se reerguer, tem gosto da madrugada no centro de Belo Horizonte, de subidas solitárias na João Pinheiro e do asfalto quente do Santa Mônica.

Entre explosões e silêncios, o álbum é mais do que um retrato da Belo Horizonte que inspira a El Toro Fuerte; é também um manifesto e uma defesa da insistência e do eterno esforço para acreditar e fazer com que cada tempo seja memorável. “Marca o momento mais conturbado de todos nós – de maiores dúvidas, exposição, decepções e experiências novas. Mas marca, principalmente, uma jornada rumo a novas amizades, possibilidades e realidades”, definem os meninos.

Formado por João Carvalho (baixo, guitarra, voz), Diego Soares (baixo, guitarra, voz) e Gabriel Martins (bateria), o grupo é um dos expoentes de uma geração mineira que, seguindo nomes como Lupe de Lupe, Jonathan Tadeu e Fábio de Carvalho, busca, aos tropeços, definir novos caminhos do torto cenário independente belo-horizontino. João, além da El Toro, toca na banda de Jonathan Tadeu e mantém um belo projeto solo, Sentidor. A foto da capa é dele.


Fonte: Bichano Records
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário