Circa Survive divulga clipe e música “Premonition of the Hex”


O Circa Survive compartilhou com os fãs sua intensa nova canção “Premonition of the Hex” e seu videoclipe. A faixa está presente no sexto álbum da banda, “The Amulet”, que tem lançamento em 22 de setembro pela gravadora Hopeless Records.

A vigorosa nova canção tem reviravoltas do jeito único que uma faixa do Circa Survive consegue fazer, enquanto o vocal distinto de Anthony Green sobe e desce em torno dos versos intensos. Para o clipe de “Premonition of the Hex”, o diretor Josh Call se apossou da letra cripticamente intrigante de Green e ajudou a transformá-la em um visual cinematográfico perturbador e poderoso. Confira o vídeo abaixo:


Green comentou o processo dizendo: "Josh, sua equipe e eu queríamos apresentar algo corajoso e visceral como uma maneira de mostrar os perigos do fundamentalismo e do extremismo. Desligar de uma situação tóxica e ameaçadora pode parecer quase impossível quando a insanidade está fantasiada de normal ou socialmente aceitável. Estamos muito gratos por Josh e sua equipe trabalharem tão duro para capturar esse sentimento".

O vídeo "Premonition of the Hex" é um exemplo poderoso dos temas de "The Amulet", que são uma combinação inseparável do pessoal e político. O álbum muitas vezes toca na ideia de buscar conforto em lugares nocivos e a necessidade desesperadora de buscar a verdade mesmo quando é desafiador. Green aplica esse sentimento às nossas vidas privadas e íntimas com a mesma facilidade com que aborda o atual e inquietante zeitgeist, capturando a sensação de medo e descontentamento que permeia nosso clima social atual.

O Circa Survive irá divulgar "The Amulet" durante todo o outono americano com uma longa e completa turnê ao lado do Thrice e abertura de Chon e Balance & Composure.

“The Amulet” será lançado em 22/09 via Hopeless Records.

Tracklist: 

01. Lustration
02. Never Tell A Soul
03. Premonition of the Hex
04. Tunnel Vision
05. At Night It Gets Worse
06. Stay
07. Rites of Investiture
08. The Hex
09. Flesh and Bone
10. The Amulet


Fonte: Build Up Media
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário