A banda de pop rock inglesa Wolf Culture acaba de lançar seu vídeo e single de estreia "Wreck" na página da Alternative Press. O lançamento também está disponível no canal do Youtube da Common Ground Records, selo que abriu as portas para a banda.
Confira o vídeo/single logo abaixo:
Sobre a nova música, o vocalista e guitarrista Max Dervan revela: “Essa faixa é sobre ter fortes inseguranças em questões de relacionamento enquanto está em um e o efeito que isso pode causar em seu bem estar. Eu tenho dificuldade para compor músicas que soem relativamente felizes, então eu me comprometi a dar um acompanhamento musical que soasse positivo em comparação à letra cheia de insegurança e francamente negativa. O objetivo era criar algo que misturasse sentimentos mas que ainda tivesse um refrão duro e direto."
O Wolf Culture se originou na cidade de Bournemouth (Costa Sul do Reino Unido) em 2015. Após se conhecerem em uma outra banda, Jack Daniels (baterista) e Jay Dervan (guitarrista), se uniram para colocar suas próprias ideias em bom uso. Após rapidamente entender que precisavam de um vocalista para tomar a frente da banda, a dupla chamou o talentoso Max Dervan para se juntar a eles. A banda pediu alguns favores e logo gravou um cover na sala de estar deles e fizeram o upload no Youtube. O cover de 'Dial Tones' da banda As It Is rapidamente atingiu mais de 20.000 visualizações. O trio então começou a trabalhar em músicas próprias com influências do pop-punk moderno, emo e outros gêneros. Após terem ótimas críticas locais, a banda começou a receber suas primeiras propostas de shows. Em 2016, o baixista Josh Halbert se uniu e juntos se lançaram na cena com o nome Wolf Culture. Desde então, já tocaram em shows com Like Pacific, Trophy Eyes, WSTR, Hawthorne Heights, Milestones, Weatherstate, Fort Hope, Better Than Never e muito mais.
Acompanhe o Wolf Culture!
Facebook: fb/WolfCultureUK/
Twitter: @wolfcultureuk
Instagram: @wolfcultureuk
Press release
________
Siga o blog:
Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br
0 comentários :
Postar um comentário