Weedra divulga o videoclipe inédito de “Tempo Demais”


A banda Weedra, o monstrinho de três cabeças criado por Carol Fernandes, Patricia Saltara (Vinhão) e Marianne Crestani - duas guitarras barulhentas e uma bateria dançante - acaba de lançar seu mais recente videoclipe. Compondo com imagens a faixa “Tempo Demais”, o clipe mostra o grupo em ação. Assista:


Escrevi essa música depois de participar do projeto Girls Rock Camp Brasil 2017. Eu tinha perdido algumas edições porque tive um problema de saúde muito sério (hérnia de disco). Quando fui para o camp estava há meses sem crises, então foi muito importante esse momento para mim”, revela Vinhão. “Eu abri meu coração de novo e voltei a sentir as coisas com mais intensidade. Foi muito empoderador passar a semana no acampamento com toda aquela mulherada talentosa”.

O grupo, que surgiu da mistura entre as bandas Wee e Hidra, lançou seu EP de estreia, homônimo, em 2018. A obra é um lançamento do selo paulistano Hérnia de Discos, responsável pelo lançamento do projeto e de outras apostas envolvendo mulheres do cenário musical contemporâneo.

Influenciada pela cena riot grrrl dos anos 90/00's, Weedra vai direto ao ponto e não tem tempo a perder. As sensações passadas pelas faixas “Tempo Demais” e “Urso” não requerem rebuscamento ou sofisticação sonora. A mistura de riffs simples e dedilhados mais trabalhados, barulhentos, e de dissonâncias musicais propositais dá o tom do trabalho: objetivo, pulsante e urgente.

Fonte: Flora Miguel Assessoria de Comunicação e Imprensa
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário