Podcast Mesão de Boteco #19 - Prévia Melhores Discos de 2021




Pega aquele copo de Guaravita com um Joelhão e bora para mais uma edição do podcast!!!!
Dessa vez a equipe quase toda reunida para falarmos com embasamento total de nossas cabeças para falarmos sobre os discos lançados em 2021, como uma prévia do que virá em nossa tradicional lista de discos no final do ano.
E dessa vez tivemos a estreia da nova integrante do podcast, a Débora vindo diretamente do Cabana da Música e Cabanacast, agora também integrando esse nosso barraco cheio de gente doida. Além da Débora tivemos o Jean, Rodrigo e Ferraz falando de de seus discos que mais gostaram e aquele que detestaram até o momento e também teve os discos da Luana (que não pode participar), porém o Ferraz falou quais são os seus discos. Quer saber nosso bom e mal gosto musical e quais discos estamos acreditando figurarem em grandes listas de 2021???

Confiram!!!!

Vocês poderão ouvir o podcast aqui no nosso site ao lado direito essa edição e nos agregadores abaixo além dessa edição todas as anteriores:

Spotfiy: Ouça Aqui!
Anchor: Ouça Aqui!
Deezer: Ouça Aqui!
Breaker: Ouça Aqui!
Pocket Casts: Ouça Aqui!
RadioPublic: Ouça Aqui!
Overcast: Ouça Aqui!
Google Podcasts: Ouça Aqui!
Apple Podcasts: Ouça Aqui!



Produção:
Gravação, Edição e Finalização: Thiago Ferraz, Jean Rios, Débora Roberta, Rodrigo Heshiki e Lucas Barbosa.
Arte, Modificação e Finalização de Capa: Luana Sousa, Jean Rios e Thiago Ferraz

OBS: Esse programa foi gravado no início de Agosto de 2021, em que teve disco citado que estava para sair que já foi lançado.





________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About Thiago Ferraz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário