O Next Generation Fest foi cancelado pela Web Rockers!


A terceira edição do Next Generation Fest foi oficialmente cancelada pela produtora responsável pelo evento, a Web Rockers. Há poucas semanas outro festival também organizado pela mesma produtora, o Wros Fest, foi cancelado.

A decepção foi grande da galera que comprou os ingressos de ambos os festivais, bandas muito esperadas como All Time Low, Breathe Carolina, Young Guns, entre outras que viriam para o NGF, e no Wros bandas como Belvedere, Hot Water Music, Pulley e muito mais, tiveram o seus shows cancelados. Festivais esses que já tiveram as suas datas mudadas anteriormente, e o público novamente foi lesado pela produtora.

Se você comprou o ingresso para o Wros Fest, deverá pedir o reembolso no seguinte link: https://ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento/evento/wros2013





Em caso de dúvidas mande um e-mail para sac@webrockers.com.br.

O futuro da Web Rockers é incerto, boatos rolam que a produtora ficará por um bom tempo de molho.

Confira o comunicado oficial postado na página do Facebook do evento:


Atualização Next Generation Fest 3!

O Next Generation Fest 3, que estava agendado para Julho de 2013 e que foi adiado, não será mais realizado.

Quando o festival foi adiado em Julho, haviam sido vendidos pouco mais de 700 ingressos para cada dia do festival. E com a notícia do adiamento, mais de 90% das pessoas que compraram ingressos solicitaram reembolso.

Portanto, devido à baixíssima venda de ingressos e custos muito elevados das bandas e produção do festival, a Web Rockers, produtora do evento, vê-se impossibilitada de manter o festival nos moldes em que o evento foi idealizado originalmente.

E com isso o show Warm UP NGF3, que estava previsto para acontecer em Porto Alegre, também está cancelado.

Com o cancelamento definitivo dos shows, os reembolsos ainda não realizados serão devidamente efetivados.




Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário