Fim do Silêncio lança teaser do novo single "Soco em Ponta de Faca"


O Fim do Silêncio disponibilizou o teaser do novo single, "Soco em Ponta de Faca". A música será lançada no próximo dia 17 de Agosto e será disponibilizada para download gratuito. "Soco em ponta de faca é exatamente o que a expressão diz. Se você faz o que gosta, nunca pare de tentar fazer dar certo. Mesmo que digam que está errado, se você ama, continue insistindo", palavras do Rodrigo Fú, guitarrista do grupo.

Recentemente o Fim do Silêncio se apresentou na Virada Cultural de São Paulo. A banda já tem datas marcadas pro restante do ano, uma delas sendo no FUBU FEST 2015 que irá rolar em Santos, evento organizado pelos caras do Bayside Kings.

Confira o teaser logo abaixo:



 
Release 

Fim do Silêncio é uma banda formada em 1999 por amigos do bairro da Vila Sabrina, Zona Norte de São Paulo. Nunca se rotularam, porém se enquadram mais no estilo hardcore, mesmo tendo muito metal em suas influências e sonoridade.

No começo, por não conhecerem nada das cenas na cidade e muito menos quem produzia os eventos, começaram a organizar seu próprios eventos no bairro e mais tarde nos lendários Splash de Santana, Vila Rock e Alternative da Vila Madalena. E foi assim que começaram a ser conhecidos pelo público urderground da época. Já dentro das cenas nos anos 2000 a banda conseguiu conquistar seu espaço em diversas vertentes do rock e sempre foram muito bem recebidos em todas os eventos que participaram. Com o lançamento do disco Cor à Palidez, lançado pela One Voice e Anti Discos, a banda passou a integrar um time lado B brasileiro, tocando em muitos eventos ao redor do Brasil, como Grito Rock em Cuiabá, Bananada em Goiânia, Rato no Rio de Janeiro, entre muitos outros. E também a dividir o palco com muitas bandas, entre elas Sick Of It All, Caliban, Ignite, Nação Zumbi e muitas outras.

Depois de gravarem o programa lendário do João Gordo, o Gordo Freak Show na antiga MTV, o vocalista Muha, saiu da banda e então foi substituído pelo Leandro Carbonato. Já com o Leandro lançaram mais um disco, Fim do Silêncio, lançado pela Travolta Discos, porém depois de muitas trocas na formação a banda se manteve um tempo afastada dos palcos, até a saída do Leandro e entrada do Felipe Flip, que é o atual vocalista ao lado do Denys Evol, que está desde o inicio da banda. Completando o time atual, Rodrigo Fú que é guitarrista e também se manteve desde o inicio da banda, Paulinho na outra guitarra, Paulo no baixo e Rafael Calango na bateria. Com esta formação a banda garante que conseguiu voltar as origens, com a sonoridade que tinham em 1999, mas com muito mais qualidade.

2015 marca uma renovação na banda e como eles mesmo dizem, "Fim do Silêncio não voltou, Fim do Silêncio nunca parou. Renovamos"
 
Fim do Silêncio - Feio, Sujo e Pesado.
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário