Yellowcard anuncia fim da banda




É com profunda tristeza que o Post-Hardcore BR anuncia o fim do Yellowcard. O texto abaixo foi extraído do comunicado oficial no site da banda e traduzido por nossa equipe. 

Para ser encaminhado para a versão original do texto, clique aqui. Confira abaixo a versão em português da nota divulgada pela banda:


"Colocar isto em palavras não tem sido fácil. Quando se diz adeus, é difícil saber onde começar, especialmente quando existem muitas razões para não dizer isto, mas a hora de compartilhar esta notícia chegou. Após incontáveis discussões e meses pensando, nós decidimos que é hora do Yellowcard chegar a um fim. Este será o nosso último álbum e também nossa última tour mundial.

A decisão foi incrivelmente difícil para nós tomarmos. Nós consideramos muitas coisas – nossas famílias, nossa saúde, nossos futuros esforços. No fim nós concluímos que esta era a hora certa de nos afastarmos e preservar o legado e a integridade da banda. É com você, com os fãs em mente, que esta decisão foi tomada. Nós queríamos ter a chance de dividir nossa despedida com quantos fãs ao redor do mundo nós pudermos, e agora é a hora certa para fazer isto.

Nós entramos nesta gravação sabendo que ela seria a última, que foi o motivo pelo qual escolhemos Ryan Key e Ryan Mendez para produzi-la. A motivação por trás foi certificar que estas músicas vieram de um lugar que é profundamente enraizado em nós. Nós queríamos nos esforçar para criar um final memorável para esta nossa incrível história. É também o motivo pelo qual decidimos autointitular o álbum. Nós tivemos sorte de ainda ter nosso amigo e mentor, Neal Avron, à bordo como Produtor Executivo e nas mixagens, e nós fizemos um dos álbuns mais marcantes de nossa carreira e uma produção criativa adequada para o final.

Uma vez que este capítulo final para o Yellowcard chegar à um encerramento, nós estaremos todos caminhando em novas direções em nossas vidas, porém estas memórias nunca irão nos deixar. Nós só podemos esperar que essas memórias que nós construimos junto com vocês ficarão em seus corações também. Vocês estiveram conosco durante todos os altos e baixos nesta inacreditável jornada.

Nós seremos eternamente gratos aos fãs de Yellowcard ao redor do mundo pela oportunidade que vocês nos deram. Nós tocamos em shows por aproximadamente duas décadas em seis continentes, e tivemos a chance de continuar gravando as músicas que amamos ano após ano. Enquanto é com tristeza que nós dizemos adeus, é com gratidão e admiração que olhamos para trás em uma carreira que podemos nos orgulhar, e fomos muito felizes em ter.

Por favor juntem-se a nós em nossa última viagem ao redor do globo. Nós esperamos compartilhar este último álbum e tour com cada um de todos vocês .

‘Eu não estarei com vocês, mas não estarei distante e isto é adeus.’


-Ryan, Sean, Ryan, e Josh"

Tradução por: Bruna Pedroni

Share on Google Plus

About Bruna Pedroni

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

  1. Arrepiei todo! :(
    Uma das melhores bandas que passou pela minha vida! ♥
    Orgulho de toda essa trajetória e álbuns incríveis. Fizeram por merecer todo o amor dos fãs que conquistaram por todo o mundo.
    Yellowcard sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. falou tudo Dedé....sem palavras., primeiro Funeral For A friend, agora YC...ta ficando foda....!!! mas nunca vamos deixar de ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Triste demais :(
    Yellowcard sempre será uma das minhas bandas preferidas! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir