10 indicações de álbuns lançados no mês de Julho!


O mês de julho chegou ao seu fim, mas não podemos deixar de agradecer pela quantidade de discos excepcionais que chegou nesses últimos dias.

Pra não deixar os lançamentos passarem despercebido, fizemos uma pequena lista de indicações com os discos que você precisa  favoritar no seu aplicativo de stream ou adicionar no seu carrinho das suas próximas compras musicais.

Se em algum momento no texto você se sentir como se estivesse na década passada, não se assuste, vários álbuns de retorno foram lançados nesse ultimo mês.


ANARBOR - SELF-TITLED
https://open.spotify.com/album/6nXgeba8fT2cTTp6A0rIEz
Três anos após Burnout (Hoppeless Records) a banda retorna com seu novo álbum trazendo um indie-pop, na linha do The 1975 e Two Cinema Door, super cativante.

Com certeza trará um novo publico para banda que ficou conhecida anos atrás com o clima Pop-Punk verão. 


GOOD CHARLOTTE - YOUTH AUTHORITY

https://open.spotify.com/album/3YoVKwAtww8cENvhL2IepF

Seis anos após o lançamento de Cardiology, os irmãos Madden retornam com o seu sexto álbum e já mostrando que sua base de fans ainda está viva, o álbum estreou na Billboard em 23º lugar dos mais vendidos na semana de lançamento.  


BILLY TALENT - AFRAID OF HEIGHTS

https://open.spotify.com/album/2kqjqQneZx935suPAhokuj

Com a participação do baterista Jordan Hasting do Alexisonfire nas gravações do disco, o Billy Talent retorna com o quinto full da carreira, mostrando que o tempo e nem mesmo as tour mundiais conseguem tirar a energia da banda.

OWEN - THE KING OF WHYS

https://open.spotify.com/album/1LG5QVJNbSVCXYyjuMx39p

Pra quem não sabe, Owen é o projeto do talentoso Mike Kinsella, vocalista do American Football, que chega ao seu oitavo disco com este nome.

CROWN THE EMPIRE - RETROGRADE


Os texanos do CTE chegam ao seu terceiro álbum, trazendo a formula que já conhecemos da banda, o disco saiu pela Rise Records e deve trazer fôlego ao estilo.

PERIPHERY - III SELECT DIFICULTY

https://open.spotify.com/album/1NBUh16Mfz7kNjIJKVO9sC

O que parece ser uma continuidade do Periphery II: This Time It's personal (2012), traz mais uma vez o som progressivo da banda que tem mostrado não perder a mão, mesmo com lançamentos anuais.

SUPERCOMBO - ROGÉRIO

https://open.spotify.com/album/59jhRMBpmQKFKMija2A8PM
Uma das promissoras pra  integrar ao pequeno grupo de bandas de rock nas rádios nacionais, o Supercombo nos apresenta o excelente Rogério,  músicas análogas que te cativam na primeira audição.

EMAROSA - 131 
https://open.spotify.com/album/3GuACYPjuuQFz3H3pa2lf0

Agora pelo selo Hopeless Records, o Emarosa chega ao seu quarto álbum, o segundo com o vocalista Bradley Walden


BLINK 182 - CALIFORNIA
https://open.spotify.com/album/4wuYQ9hyF1EGmrtjMpgpE9

Pra alguns o disco mais aguardado do mês, uma resenha foi feita pelo blog e lá vocês podem conferir o que achamos do álbum

DESCENDENTS - HYPPERCAFFIUM SPAZZINATE

https://open.spotify.com/album/2hGGxQXnZpKXPmQJUgLGXS

Doze anos após o lançamento do Cool To Be You, os caras do Descendents ressurgem e trazem um dos melhores lançamento do período, além de anunciarem tour pelo Brasil. 

Share on Google Plus

About DieGoh Mendes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.