Turnover retorna com novo álbum "Good Nature" e divulga o single "Super Natural"

         (Foto por: Alex Henry)

O vocalista Austin Getz não pensa duas vezes quando perguntado para resumir “Good Nature”, o terceiro álbum do Turnover. "Aprendendo", ele responde. "Este disco é sobre aprender. Abrir os olhos para coisas novas, sair da sua zona de conforto e aprender a crescer em algo novo".

O álbum anterior do Turnover, “Peripheral Vision”, de 2015, ganhou elogios por exibir um lado sonhador do som melódico da banda. A revista Billboard observou que "o quarteto se transformou em uma banda de rock indie temperamental e atmosférica, sem perder a habilidade de atrair a atenção”. Tão fácil quanto poderia ser para replicar esse sucesso para o seu terceiro álbum, a banda resistiu ao desejo de jogar com segurança.

“’Peripheral Vision’ era principalmente um álbum sobre o sentimento de vazio e não saber o que fazer. Este disco é sobre os passos que tomei depois de sentir essas coisas e onde essas etapas me levaram, e aprender a tentar amar o vazio".

Garanta "Good Nature" do Turnover na pré-venda: www.hbbstore.com/tag?tag=Turnover





A mistura única do álbum de crescimento musical e espiritual é imediatamente audível na faixa de abertura, "Super Natural", um idílio de final de verão com partes de guitarra entrelaçadas e vocais descontínuos. "Mais do que qualquer outra coisa, o amor tem a habilidade de ensinar a pessoas abnegadas", diz Austin. "Essa música é especificamente sobre apenas um tipo de amor, o amor romântico, e como isso se tornou quase meditativo para mim. Isso me fez sentir tão relaxado, mas ao mesmo tempo eu podia sentir que era algo tão grande... é ‘super natural e é ‘sobrenatural’”.

Para gravar “Good Nature”, o Turnover se reuniu novamente com o produtor Will Yip. Juntos, passaram mais tempo no estúdio do que em qualquer trabalho anterior da banda, dedicando horas de pré-produção para repassar metodicamente as novas músicas, ajustar trechos e escrever melodias adicionais. A maior parte das letras, no entanto, foram finalizadas durante a turnê européia da banda em 2016. “Foi uma atmosfera bonita para escrever este disco, e foi a experiência mais intensa que já tive como escritor".

“Good Nature” será lançado no dia 25 de agosto no Brasil pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Run For Cover.

Ouça "Super Natural" logo abaixo:



Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário