"Colisão", o primeiro álbum do Skore completa 4 anos de lançamento hoje!


No dia 09 de Setembro de 2009 estava sendo lançado oficialmente pela banda Skore, o álbum "Colisão". O primeiro registro completo de estúdio do grupo, foi um trampo independente produzido pelo Alexandre Griva e pelo Skore, gravado e mixado no Melhor do Mundo Studios no RJ. As faixas "Prólogo", "Abismo" e "Epílogo" foram gravadas e mixadas pelo Belém (vocalista do Skore). Todos os baixos foram gravados pelo Hugo Faraco e as baterias gravadas pelo Fábio Dias, exceto "Paula Schultz", que foi gravada pelo Tiago Calviño, e o álbum contou com algumas participações especiais também.

São 04 anos de "Colisão", álbum que marcou e marca a vida de muita gente até hoje, faixas como "Trilogia", "Aline", "Montauk", "Suas palavras", "Último suspiro", e "Colisão" (minha preferida), com certeza faz com que você se identifique com o som e principalmente com as letras. Apesar de independente, a produção foi caprichada e é um dos melhores trabalhos da cena underground nacional.

A formação atual do Skore é: Bélem (vocal), Dek (baixo), Castilho (guitarra), Pv (guitarra) e Thiago Calviño (bateria).

Ouça abaixo o álbum na íntegra:

            
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário