O Philippe Fargnoli comunicou hoje que está deixando a banda capixaba de hardcore Dead Fish. Após 11 anos sendo guitarrista do grupo, Phil disse foi uma decisão difícil a ser tomada, mas que foi algo que se tornou coerente para ele nesse último ano. No comunicado ele agradece aos seus amigos de banda e ao público do DF, pelo apoio e todos os momentos vividos em toda essa trajetória. Phil disse que agora irá se dedicar a outros projetos musicais, novas bandas, estudar bastante e aprofundar mais o trabalho como produtor musical no seu estúdio.
Ná página oficial do Dead Fish no Facebook, a banda já deixou claro que não irá acabar e que vai cumprir a agenda de shows normalmente. Em breve o Rodrigo (vocalista do DF) irá escrever um comunicado em seu nome, e a banda também irá postar outro comunicado oficial sobre a saída do Phil.
Leia abaixo o comunicado oficial da saída:
"Olá pessoal.
Gostaria de anunciar que nessa terça-feira, dia 24 de setembro de 2013, eu encerro as minhas atividades no Dead Fish.
Desligar-me da banda que tanto respeito e considero, foi uma decisão difícil, mas que ao longo desse último ano se tornou coerente pra mim.
Foram 11 anos de estrada, mais de 700 shows, 2 dvds e 3 cds, que eu ajudei a produzir com todo prazer. Tive a honra dividir palco com tremendas bandas nacionais e internacionais, de conhecer lugares admiráveis em toda nossa extremidade, e acima de tudo, de ter feito grandes amigos.
Agradeço do fundo do coração a todos os fãs espalhados pelo Brasil, que sempre apoiaram a banda com pura devoção, acompanhando todas as fases, que suaram as camisas e deram a maior energia possível em todos os shows, transformando cada apresentação em uma aula de catarse e sinergia.
Aos integrantes da banda e equipe que se tornaram a minha família por todos esses anos magníficos, fica a minha imensa gratidão, por me presentearem com a oportunidade e o privilégio de fazer parte da história de uma das principais bandas de rock desse país. Uma satisfação indescritível de aprendizado, comprometimento, de memórias e experiências de um tempo inesquecível da minha vida.
No momento, eu vou me dedicar a outros projetos musicais, novas bandas, estudar bastante e aprofundar mais o trabalho como produtor musical no meu estúdio."
Muito obrigado!
Vida longa ao Dead Fish!
Um abraço
Phil
0 comentários :
Postar um comentário