Assista ao clipe de "Why Do You Hate Me?", nova música do Marmozets!


A banda inglesa, Marmozets, lançou o vídeo do clipe do seu novo single, "Why Do You Hate Me?". A faixa integra o álbum de estréia do grupo que será lançado ainda esse ano via Roadrunner Records.

O jovem quinteto de Yorkshire que possui influências do hardcore, post-hardcore e mathcore, faz um som que vem sendo muito elogiado pela Inglaterra e que rendeu um belo contrato com a lendária gravadora Roadrunner Records (Heartist, Slipknot, The Devil Wears Prada, Trivium e Gojira, são apenas algumas das bandas que fazem parte atualmente dessa gravadora). Nesse ano a banda vai participar do Slam Dunk  e do Reading e Leeds Festival, além de já terem marcado uma mini tour como headliner para o final de Março inicio de Abril na Inglaterra.

Se você ainda não conhecia a banda aproveita a oportunidade, porque com certeza eles irão ganhar bem mais reconhecimento ainda esse ano, além do que a banda é boa pra caralho!

Ouça "Why Do You Hate Me?" logo abaixo:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário