Zander comunica saída do baterista e anuncia substituto!


A banda Zander comunicou via Facebook que o Léo Mitchell já não faz mais parte do grupo. A decisão foi do próprio baterista que agora irá se dedicar a projetos pessoais. A saída foi totalmente amigável e compreensível. Para o seu lugar a banda anunciou o baterista, Bruno Bade, ele que também toca na banda Montenegro. O disco novo deverá sair ainda esse ano.

Confira o comunicado na íntegra logo abaixo:

Boa tarde Rapaziada !!
2014 foi um ano meio parado e muito complicado para a banda. Muitos problemas pessoais e compromissos profissionais externos nos mantiveram um pouco afastados dos palcos e também nos impediram de concluir as gravações do nosso tão aguardado (por nós mesmos) novo álbum.
Ainda assim conseguimos lançar o Ep'tizer, fizemos alguns shows bem legais e tivemos a experiência incrível de abrir a turnê brasileira da banda sueca No Fun At All, tendo a oportunidade de tocar para um público diferente e num esquema 100% profissional em todos os sentidos. Sem contar na troca, aprendizado e amizade que fizemos com os caras da banda e muitas pessoas que cruzaram nosso caminho. Algo que levaremos para sempre em nossos corações e mentes.
Ainda no finalzinho do ano, quando já estávamos pensando em concluir o disco e preparar os planos para fazermos mais coisas com o Zander em 2015, tivemos a notícia de que nosso grande amigo, incrível baterista e fiel guerreiro dentro da banda desde o início de tudo, Leonardo "King" Mitchell, optou por não mais fazer parte, nem mais assumir as baquetas e os compromissos da banda para se dedicar a outros projetos pessoais e seguir em frente por outros caminhos em sua vida.
Com certeza um choque enorme, daqueles que nos fazem repensar em tudo e questionar o futuro e se seria possível continuar em frente com essa banda ou não. Mais um integrante saindo, dessa vez um que estava desde o início e ajudou a construir não só toda a história, mas também a sonoridade da banda. Foi foda. Mas optamos por ir em frente e terminar o disco, que é algo muito importante pra gente, que colocamos muito de nosso tempo e de nossos corações e temos muito orgulho disso, portanto não é só uma questão de honra, mas também um prazer chegar até o final disso.
E como a vida escreve certo por linhas tortas, preferimos acreditar que tudo acontece por um motivo e nada é por acaso. Boas coisas acontecem pra quem acredita, trabalha duro, mantém o coração aberto e a mente positiva. Enquanto estávamos focados em apenas concluir o disco, conhecemos o Bruno Bade (Também baterista da ótima banda Montenegro), novo amigo e também um incrível baterista, que num piscar de olhos, sem muito papo e sem muita explicação, já estava na banda, tocando quase todas as músicas, dando risadas e tomando o nosso tradicional "latão" com a gente após os ensaios, trocando idéia sobre a vida, música e trazendo um novo gás e ar fresco contagiantes pra seguirmos em frente deixando tudo suave e em casa novamente !!
Curiosamente durante todo esse processo, enquanto quase ninguém sabia o que se passava, talvez até pela demora em novidades, recebemos um monte de emails e mensagens em todos os nossos canais de comunicação de pessoas contando histórias de como nossa banda e nossas músicas foram importantes para elas em determinado momento de suas vidas e como de certa forma a gente pôde ajudar elas a passarem por fases difíceis em suas vidas através de nossas músicas. O fato é que isso mais do que nunca foi totalmente recíproco e com certeza esse tipo de coisa que nos motiva a ir em frente, não apenas tocando e compondo, pois isso acreditamos que nenhum de nós nunca irá parar, mas fazendo isso juntos, com essa banda, que desde o dia 1 teve um motivo de existir que foi o de compartilhar ideias e sentimentos e não de simplesmente vir ao mundo a passeio. E é exatamente por isso que ainda estamos aqui e nos fez perceber e ter certeza de que essas músicas não são mais nossas somente e sim de todos que deram sentidos diferentes a elas, criaram os seus próprios e reforçaram os nossos. Todos os que passaram pela banda, também não por acaso, e vão sempre continuar fazendo parte dela. Todos os que estão sempre lá. Na frente, no fundo ou mesmo distantes, apenas em pensamentos. Conectados. Vivos. Prontos pro que der e vier. Assim como nós. Isso é e sempre será nosso !!
2015 taí !! Novo ano, nova fase, novo disco e com certeza vamos nos ver muito mais que em 2014 !! Não temos mais tanto tempo livre para nos dedicar como antes e com certeza temos muito mais compromissos relacionados a vida adulta nos segurando bastante, mas a vontade continua a mesma !! Continuamos totalmente inconsequentes e apaixonados por essa banda !! Logo, tamos aí !!
Nosso muito obrigado por tudo sempre e o desejo de tudo de melhor que possa existir nesse mundo para essa tremenda fera e o nosso eterno Rei: Léo Mitchell !! Que encontre sua paz e motivação em todo o resto que está por vir !! Continuaremos juntos sempre em vários outros projetos e principalmente, na vida !! Seja bem vindo grande Bruno, pois novas histórias nos aguardam e o futuro nos pertence !!
Chega de papo e vamos ao que interessa !! Agenda começando a surgir:
- 15/02 - Petrópolis/RJ - Grito Rock - Gypsy Bar
- 05/03 - Rio de Janeiro/RJ - Saloon 79 com We Outspoken (Canadá) e Nove Zero Nove
- 11/04 - Rio de Janeiro/RJ - Planet Music com Menores Atos e Nove Zero Nove
- 08/05 - Data vaga para Sp interior - zander@gigmusic.com.br
- 09/05 - São Paulo/SP - Hangar 110 - Infos em breve
- 10/05 - Curitiba/PR - John Bull Pub - Infos em breve
Sobre o disco novo, maiores informações a qualquer momento !! De verdade !!
Mais por vir !! Muito obrigado pelo suporte, carinho, positividade e incentivo de sempre pessoal !! See Ya !!
Bil, Jerry, Malni, Bruno - Zander 2015
Shows:
A/c Rafael Piu
zander@gigmusic.com.br
(11) 99189-6756

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário