Menores Atos comunica a saída do seu baixista!


O Menores Atos anunciou que o baixista e também vocalista, Luiz Felipe Fabris, deixou a banda. O comunicado foi emitido via Facebook. Até o momento a banda ainda não se pronunciou sobre um possível substituto para o seu lugar.

Confira o comunicado logo abaixo:

5 h · Editado · 
Poucas coisas doeram mais em nosso (Cyro e Ricardo) coração do que ler essa mensagem. O Felipe/Manga/LUIZ nunca foi o nosso baixista/vocal. Ele sempre foi (e continuará sendo) nosso irmão. Dói tanto que vira lágrima. E a gente sabe o quanto dói em você também, meu amigo!
Obrigado por continuar torcendo e por seguir junto, de certa forma; até porque você NUNCA vai deixar de fazer parte desse sonho. Ter conseguido "gerar" um album tão sincero quanto o Animalia é, sem dúvidas, um dos feitos mais importantes da nossa vida. Talvez o mais importante, até então. É a NOSSA VIDA ali, né cara! Mas tem muita coisa pra acontecer! E, de um jeito ou de outro, a gente vai ser muito feliz. E isso é o que importa.
A gente te ama muito. A gente tem chorado muito. E a gente ainda vai rir muito disso tudo! Seja feliz, cara! É tudo que a gente te pede. E esse é o nosso compromisso contigo também.
E assim a gente segue.
"Boa tarde,
Venho por meio desta mensagem informar minha saída do menores atos, Menores Atos.
Sou fundador da banda e desde 2002 vivo esse sonho. Investi todo o meu amor, o suor de cada dia, meu tempo, meu emocional e vivi muitos momentos mágicos em nome desse sonho. Mas infelizmente na vida as coisas não são 100% como a gente imagina. Não estou escrevendo aqui para criar nenhuma polêmica, longe disso, estou aqui com o coração sangrando dar uma satisfação à todas as pessoas que torcem por mim e pelo bem estar da banda .
Espero sim que o amor, a amizade, o respeito e o perdão sejam maiores do que tudo nessa vida.
Vou continuar sonhando...compondo, tocando...afinal de contas, é o que mais gosto de fazer na vida... quem sabe em novos projetos ou velhas canções?
Torço para que o menores atos siga seu caminho e que Ricardo Mello e Cyro Sampaio alcancem seus objetivos. Até porque, de alguma forma ainda me sinto parte disso.
O meu muito obrigado a todos os integrantes que já tocaram conosco, as pessoas que nos apoiam, nos apoiaram direta ou indiretamente . Leandro Pandini, Leandro Jardim, Rodrigo Salgado, Mario Loureiro, John Chaker, Gabriel Zander, Felipe Pavani, Angélica Albuquerque, Ian Marcos Rangel Costa, Vitor Hugo Sodré, Reynaldo Cruz, Daniel Avelar, Daniel Lima
Wellington Costa, Carlos Cae "Julinho"(tocou guitarra conosco mas acho que é meio excuído digital ainda) de qualquer forma é um grande amigo, Weksley Gama, Otávio Fabris Gama, Victor Hugo da Mata, Rovane Rodriguez, Marquinho Silva...
...Desculpe se esqueci de citar algum nome, passaria talvez 24 horas escrevendo, temos muitos amigos, eu sei!
Um beijo no coração de todos!
Deixo aqui um “adeus !” e um “até logo!”"
Luiz Felipe Fabris

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário