OFF: Restart anuncia uma pausa na carreira!


Os rapazes do Restart anunciaram que irão dar uma pausa na carreira. O anúncio foi publicado na página oficial da banda no Facebook.

Leia o comunicado na íntegra:

Já escrevemos muitos textos pra vocês. Puxando na memória conseguimos lembrar de cada um. Nosso primeiro DIA DO FÃ com fãs, comemorações de premiações (que foram inúmeras), primeiro sold out, primeira viagem pra fora de SP, depois pra fora do Brasil, etc,etc,etc. 


Se puxarmos nossos tweets, fotos postadas no instagram e até do falecido orkut, tenho certeza que mais de 90% tem a ver com conquistas,alegrias,sonhos realizados e vocês.

Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura.

7 anos se passaram desde que nós quatro sentamos um dia e decidimos que iríamos tentar pela última vez ter uma banda, se não desse certo dessa vez seguiríamos outros caminhos.

7 anos desde o momento que nós decidimos mudar tudo em nossas vidas e acabamos mudando a vida de muita gente também no processo.

Ainda nos emociona escutar a musica na radio, ouvir que de alguma forma uma ou outra canção nossa fez parte da vida de alguém. Ainda nos emociona ver tantas pessoas envolvidas com tudo isso, ainda que tenham tantas outras coisas cuidar.

O grande lance é que a gente só queria fazer um som legal, que uma ou outra pessoa gostasse. Depois entendemos que essa "uma ou outra pessoa" eram as pessoas mais importantes de todo o processo, porque sem elas, sem vocês, nada disso poderia ter acontecido.

E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do ano, anunciar que a RESTART vai dar um "break", uma pausa.

Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês.

Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.

Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.

O tempo ajeita tudo e nós temos certeza que a Restart vai continuar viva por ai nesse espaço... 

OBRIGADO#FAMÍLIARESTART 





Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário