HBB anuncia parceria com Run For Cover e a pré-venda do novo álbum do Citizen!


A Hearts Bleed Blue (HBB) acaba de anunciar uma nova parceria. Depois de se juntar a gravadora americana Side One Dummy, agora é a vez de unir as forças com a Run For Cover Records.

A Run For Cover tem sede em Boston e é uma das gravadoras que mais cresce nos EUA. O trabalho das bandas que fazem parte do time da RFC é repercutido mundialmente e entre os nomes de peso da gravadora estão: Basement, Citizen, Modern Baseball, Tigers Jaw e Pity Sex.


Para inaugurar a parceria com a Run For Cover, a HBB acaba de disponibilizar a pré-venda do novo álbum da banda americana Citizen no Brasil. "Everybody is Going to Heaven" está com o lançamento mundial marcado para 23 de junho e a HBB será responsável por lançar o disco no Brasil. 

Citizen surgiu como uma das novas bandas mais promissoras do cenário alternativo, com um som familiar e ao mesmo tempo totalmente único.

HBB: www.hbbrecords.com
PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
RUN FOR COVER: www.runforcoverrecords.com
CITIZEN: www.citizentheband.net


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário