Exclusivo: Sleeping With Sirens, Falling In Reverse e Issues devem desembarcar no Brasil em Agosto!


Se animem e juntem as moedas desde já, pois no mês de Agosto as bandas Sleeping With Sirens, Issues e Falling In Reverse deverão desembarcar no Brasil para alguns shows. Dessas com certeza a mais esperada é a Sleeping With Sirens, que vem para divulgar o seu mais novo álbum, Madness, lançado neste ano via Epitaph Records. SWS deverá fazer uma turnê solo, a banda de abertura será  nacional.

Falling In Reverse virá como headliner e terá o Issues como banda de abertura. Será a segunda passagem do FIR no Brasil e a primeira do Issues, banda liderada pelo vocalista Tyler Carter.

Datas, locais e preço dos ingressos serão divulgados quando sair o anúncio oficial da produtora responsável pelas turnês, o que não vai demorar. Estamos antecipando apenas porque a gente é legal e sabemos que vocês esperam por uma dessas bandas há algum tempo. Tell all your friends!!!


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :