Pau de Selfie causa acidente no show do Protest The Hero!


Recentemente os canadenses do Protest The Hero tocaram na Rússia. Um fato curioso aconteceu na passagem da banda por São Petersburgo, e isso foi ocasionado por um pau de selfie (é sério!). Durante a performance de, "Blindfolds Aside", o guitarrista Tim Millar pediu para uma pessoa do público que lhe emprestasse o pau de selfie que ele estava usando para gravar o show. Até ai tudo bem, o Tim pegou o pau e gravou de cima do palco por alguns segundos, o problema foi na hora de devolver o pau para o seu dono. Tim ao caminhar no palco para devolver o objeto, acabou tropeçando e caiu com tudo de cima do palco.

A cena bizarra tirou uma boa gargalhada dos outros integrantes que pareciam não acreditar no que estavam presenciando. Felizmente o Tim não se machucou gravemente, o mesmo voltou para o palco e continuou o show. Mas com certeza ele nunca mais vai se esquecer do que aconteceu, provavelmente nunca mais vai querer pegar num pau de selfie. Assista a tudo isso logo abaixo:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário