HBB Store participa de campanha que visa fortalecer a economia do país


"Compre do Pequeno Negócio” é o nome da campanha nacional desenvolvida pelo serviço de apoio às micro e pequenas empresas, o SEBRAE, para estimular a venda do mercado local e aquecer a economia em tempos de crise.

Responsáveis por 52% dos empregos formais e 27% do PIB do país, as micro e pequenas empresas já somam 10 milhões de CNPJ e são consideradas "gigantes” na economia brasileira. 

A HBB Store, loja online da gravadora paulista Hearts Bleed Blue, é um dos negócios participantes da ação para estimular o mercado, que acontece no dia 5 de Outubro. 

Com discos, camisetas, livros e DVDs relacionados à música, a HBB Store oferece facilidades de pagamento, frete grátis nas compras acima de R$ 99,90 e um estoque repleto de novidades. 

No dia 5 de Outubro participe da campanha "Compre do Pequeno Negócio”, aqueça a economia e apoie a cultura do seu país. 

A HBB Store disponibiliza os últimos lançamentos da Pure Noise, Run For Cover e SideOneDummy Records, além de produtos de diversos outros selos conhecidos mundialmente e também dos selos nacionais mais importantes da cena.

Corre lá: www.hbbstore.com
Saiba mais: www.compredopequeno.com.br

Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário