Confira o novo clipe do Pastel de Miolos com duração de 15 segundos!


A banda baiana de punk rock, Pastel de Miolos, lançou oficialmente o videoclipe da música "Sofrer". A faixa integra o álbum, Novas Ideias, Velhos Ideais , lançado em 2014 pela Hearts Bleed Blue (HBB).

Com apenas 15 segundos de duração, o videoclipe da canção mais breve do disco traz imagens de uma das obras do artista visual contemporâneo, Cildo Meireles.  Um pequeno fragmento da instalação "Desvio para o vermelho: Impregnação, Entorno, Desvio, 1967 - 1984" compõe o videoclipe feito por Wilson Santana, também baterista do Pastel de Miolos, em uma visita ao Instituto Inhotim, em Brumandinho, MG.

Wilson conta que quando fez a viagem a turismo não tinha a intenção de gravar um videoclipe e só quando chegou lá foi que teve a ideia. "O mais legal de tudo é que fiz uma pré-edição do vídeo e mandei um e-mail para o Cildo pedindo a autorização dele, e confesso que não esperava que ele fosse responder, mas pra nossa felicidade ele respondeu e autorizou".

Confira o vídeo logo abaixo:


Ouça o álbum completo no link: www.hbbrecords.com/novas-ideias-velhos-ideais
  
Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário